A Artplac surgiu em 1994 como uma pequena empresa de placas luminosas, visando um mercado ainda pouco explorado em Fortaleza. ?Éramos pequenos, mas tínhamos uma grande perspectiva de mercado? afirma Reginaldo Crispim, fundador da empresa. Na época, o quadro de funcionários não passava de oito, e tudo era fabricado manualmente, pois a tecnologia informatizada ainda era um sonho bem distante.
Não demorou muito e logo precisamos de mais espaço para atender à demanda, pois, a partir desta época, a cidade já estava num processo de crescimento muito acelerado.
Para acompanhar esse crescimento, a Artplac teve que dar passos mais largos e ousar em investimentos, como: ?Equipamentos ?Estrutura física?Profissionais qualificados A partir daí tudo foi acontecendo de uma forma natural, ou seja, já não podíamos apenas dar passos largos, agora era hora de correr junto com o mercado e com a concorrência.
Hoje, dezesseis anos depois, ainda estamos buscando o aperfeiçoamento, investindo cada vez mais em novas tecnologias, participando de eventos nacionais ligados a área e buscando sempre inovar.
Nossa idéia é sempre buscar soluções inteligentes, objetivas e criativas para uma comunicação visual sem apelo, com o compromisso de fazer com excelência e sempre acreditar que ainda podemos fazer melhor.